Avianca Airlines, membro da Star Alliance em TravelPapa.com

Ver serviços de voos Avianca para o verão 2016

Operando a partir de 1 de Junho Avianca Airlines oferece voos de Bogotá para São Paulo e Buenos Aires em um grande Airbus A-330. Voos estão operando diariamente; passageiro pode voar a partir de Miami para Bogotá. Os passageiros podem reservar bilhetes de avião on-line on TravelPapa.com para estes destinos de voos.

Além disso, efetivamente a partir de 18 de julho companhias aéreas Avianca oferece conexão direta vôo de Miami para Cuzco (via Bogotá), no Peru, o destino do voo bem conhecido do Império Inca. A primeira companhia aérea que oferece um voo internacional do aeroporto de Bogotá à cidade imperial peruana. O vôo sai às 07h44 todas as segundas, quartas, sextas chegar a Cuzco e retornando mesmos dias a 16,01 pm Os passageiros podem comprar bilhetes de avião on-line no TravelPapa.com para estes destinos.

Além disso, os passageiros podem reservar o voo de Orlando para São Paulo e voar de Miami para o Rio de Janeiro operados pela Avianca Airlines. Ao reservar passagens aéreas no TravelPapa.com passageiros podem escolher entre as tarifas publicadas e privadas. Avianca Airlines tem especiais passagens aéreas tarifas para o Brasil.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Yana Sharkevich

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top